Pedro Carvana

Carioca nascido em cinco de maio de mil novecentos e sessenta e nove, tem o Registro Profissional no Ministério do Trabalho, no Sindicato dos Radialistas e no Sindicatos dos Técnicos cinematográficos como : Técnico Cinematográfico e Radialista nas funções de Diretor de Cinema e Televisão . Começou a trabalhar com cinema e televisão em 1987.

vimeo.com/pedrocarvana

www.youtube.com/pcarvana

Juliana Limeira


Brasiliense, aos 13 anos começou a fazer curso de desenho e aos 15 anos ganhou o primeiro lugar em um concurso de desenho com viagem-prêmio para os Estados Unidos. Formou-se em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília em 2002.
Participou de vários salões e exposições em Brasília e no Brasil, e duas mostras em Nova Iorque, EUA em 2012 e 2013. Em outubro de 2014 ganhou o 1º lugar no Salão de Arte de Catanduva, SP. Tem obras em coleções particulares no Brasil, EUA, França e Inglaterra.
Seu trabalho nas artes visuais são desenhos e pinturas a óleo, paisagens naturais e urbanas, figuras humanas e cenas da vida que expressam a beleza. Amante da filosofia, Juliana Limeira procura investigar o sentido e o mistério da vida através das artes, inspirando-se nas artes figurativas e realistas de vários períodos, especialmente o clássico, o renascentista, o neoclássico e o
impressionista.

Nos últimos anos, Juliana Limeira vem aperfeiçoando o seu trabalho através de cursos nos EUA com os grandes artistas de arte figurativa da atualidade, como Daniel Gerhartz, Jeremy Lipking, Scott Burdick, Quang Ho, Joseph McGurl, Scott Christensen, Frank Serrano, Mary Whyte, David Leffel,
Nancy Guzik, Morgan Westling, dentre outros.

Nelson Figueiredo Bezerra


Sociólogo e fotógrafo, nascido em Fortaleza, Ceará, Brasil, em 05 de abril de 1945.

 

Autodidata, iniciou sua carreira profissional em Salvador-BA. no ano de 1969.

 

Participou de exposições coletivas em diversas cidades brasileiras e estrangeiras, bem como ilustrou livros didáticos, científicos, catálogos e outros.

 

Premiado em concurso nacional do Min. da Saúde sobre Aleitamento Materno e como convidado e jurado de outras exposições fotográficas e de artes plásticas. 

Luis Deusudara


Projetou grandes complexos urbanos, aeroportos, hotéis, resorts, retails, outlets, shoppings centers, edifícios residenciais, edifícios comerciais, centros culturais, teatros e estádios. Muitos desses projetos tornaram-se marcos internacionais de renome, não só pelo seu design e sentido de lugar, mas também por atender aos princípios de autenticidade cultural, sensibilidade ambiental e sucesso comercial.

Tiago Santana

é um dos fotógrafos brasileiros mais respeitados. Atua desde 1989 desenvolvendo ensaios fotográficos pelo Brasil e América Latina. Em 1994 foi contemplado com a Bolsa Vitae de Artes, com o projeto Benditos, livro publicado em 2000 e o Prêmio Marc Ferrez de Fotografia em 1995. Em 2007 recebeu o Prêmio Conrado Wessel de Ensaio Fotográfico e o e o Prêmio da APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte, pelo ensaio O Chão de Graciliano, livro editado em 2006. Foi o ganhador do prêmio O Melhor da Fotografia no Brasil 2007/08 e 2009. Em 2010 ganha o Prêmio Porto Seguro Brasil de Fotografia. Tiago tem seu trabalho publicado em jornais, revistas e livros no Brasil e no exterior. Sua obra e integra importantes acervos e coleções de fotografia. Organizou diversas exposições e festivais de fotografia e foi jurado dos mais importantes editais e concursos no Brasil. Em 2011 foi o segundo brasileiro a ter seu trabalho publicado na importante coleção de fotografia francesa Photo Poche. Em 2014 publicou o livro Céu de Luiz, também em parceria com o jornalista Audálio Dantas. É fundador da Editora Tempo.

© 2020 por Nova Acrópole. Todos os direitos reservados.
Informações:
WhatsApp (61) 99269-4301

contato@diamundialdafilosofia.com.br